Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ronaldinho Gaúcho testa positivo para a Covid-19

Ele está cumprindo isolamento em Belo Horizonte

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de outubro de 2020 - 14:31
Ronaldinho está assintomático e se sentindo bem
Ronaldinho está assintomático e se sentindo bem -

Ronaldinho Gaúcho informou nas redes sociais que foi diagnosticado com o novo coronavírus. O ex-jogador contou aos seguidores que está cumprindo isolamento em Belo Horizonte. O ex-atleta estava na capital mineira para participar de um evento de uma patrocinadora, mas não compareceu devido ao resultado do teste.

O craque diz no vídeo que cumprirá isolamento em um hotel, na região nordeste de BH. Ronaldinho está assintomático e se sente bem. Ele ficará isolado no hotel até que o resultado do teste saia negativo e ele possa participar dos eventos.

"Estou aqui em BH desde ontem (sábado), vim para participar do evento. (...) Fiz os exames e testei positivo para covid. Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o evento para (depois). Em breve estaremos juntos aí. Grande abraço!", disse na postagem.

Em setembro, R10 esteve na capital mineira para visitar as obras da Arena MRV, estádio do Atlético-MG, seu ex-clube. Vale lembrar que, um mês antes, o ex-jogador deixava a cadeia no Paraguai, onde ficou preso com o irmão desde março, quando foram detidos pela polícia paraguaia com passaportes falsos. 

Matérias Relacionadas