Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Definidos adversários de Flamengo e Vasco nas competições internacionais

Fla pega o Racing na Libertadores; Vasco encara o Caracas na 'Sula'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de outubro de 2020 - 15:24
Mais dois clubes brasileiros enfrentarão argentinos nas oitavas
Mais dois clubes brasileiros enfrentarão argentinos nas oitavas -

O Racing, da Argentina, será o oponente do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. O atual campeão do torneio foi o primeiro colocado em sua chave, enquanto a equipe de Avellaneda ficou na segunda posição.

Além do Flamengo, outros clubes brasileiros enfrentarão argentinos nesta fase da competição. O Internacional vai enfrentar o Boca Juniors, e o Athletico-PR vai encarar o vice-campeão da Libertadores, River Plate.

O Grêmio e o Palmeiras, no entanto, vão encarar adversários mais tranquilos. O Verdão enfrentará o Delfín, enquanto o Tricolor vai jogar contra o Guaraní, do Paraguai.

Nesta sexta-feira (23), também foi definida a segunda fase da Sul-Americana. Foi determinado que o Vasco enfrentará o Caracas, da Venezuela. O primeiro jogo acontecerá no Rio, já que a equipe venezuelana estava disputando a Libertadores.

O Caracas ficou na terceira posição de um grupo que contava com Independiente Medellín, da Colômbia, Boca Juniors e Libertad, do Paraguai.

O Cruzmaltino, por sua vez, se classificou para a segunda fase da competição após derrotar o Oriente Petrolero da Bolívia. O Vasco venceu o primeiro jogo no Rio por 1 a 0 e empatou sem gols fora de casa.

Matérias Relacionadas