Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Botafogo empata mais uma e não consegue se distanciar do z-4

Em noite do goleiro Tadeu, clube carioca deixa escapar chance de entrar no 'pelotão intermediário' da classificação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de outubro de 2020 - 22:48
Imagem ilustrativa da imagem Botafogo empata mais uma e não  consegue se distanciar do z-4

Sem motivos para festejar. Com a proximidades do fim do primeiro turno do Brasileirão, o Botafogo continua preocupando seus torcedores. Esse foi o sentimento no empate com o lanterna Goiás, em 0 a 0, o décimo do Glorioso na competição, na noite dessa segunda-feira (19). Apesar do domínio no Nilton Santos, o time não superou o goleiro Tadeu, destaque da noite e, com 19  pontos, está em 14º lugar no Brasileiro, a três pontos do temido Z-4.

Precisando da vitória, o Botafogo impôs um ritmo eletrizante desde os primeiros minutos de jogo. Com a marcação encaixada com a volta de Marcelo Benevenuto e Rafael Foster, o torcedor viu o meio de campo ganhar 'vida' com Honda e Bruno Nazário, outra novidade, na armação.E foi do japonês a primeira chance de abrir o placar, no chute à queima roupa defendido por Tadeu. Principal destaque do Goiás, o goleiro fez outras duas boas intervenções na cabeçada de Pedro Raul e na boa finalização de Rhuan. Com 67% de posse de bola no primeiro tempo, faltou capricho na última bola.

Dominado, o Esmeraldino, que apostou em contra-ataques bem administrados pela marcação alvinegra, foi para o vestiário no 'lucro', enquanto o Botafogo com a frustração de não ter traduzido em gols o domínio nos 45 minutos iniciais.O jogo não perdeu intensidade no segundo tempo. No primeiro minutos, Pedro Raul recebeu ótima bola de Honda e finalizou rente à trave esquerda de Tadeu. Na sequência, foi a vez de Cavalieri fazer grande defesa, cara a cara, com Vinícius. Toma lá, dá cá. No contra-ataque seguinte, Honda, após boa jogada individual, chutou rasteiro no canto. Tadeu, porém, em outra difícil intervenção, não deixou a bola entrar.

GOIÁS: Tadeu, Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Breno, Alejandro Cabral, Shaylon (Fernandão) e Daniel Bessa (Douglas Baggio); Keko (Ratinho) e Vinícius. Técnico: Luís Fernando Flores

Matérias Relacionadas