Botafogo encara Goiás no Rio e busca se afastar do Z-4

Alvinegro está na 15°posição com 18 pontos

Enviado Direto da Redação
O japonês Honda, poupado na última partida, volta ao time titular

O japonês Honda, poupado na última partida, volta ao time titular

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Nesta segunda-feira, às 20h, o Botafogo entra em campo para enfrentar o Goiás, lanterna da competição, no estádio Nilton Santos, jogo que fecha a 17°rodada do Campeonato Brasileiro. Na parte de baixo de tabela e a 2 pontos da zona do rebaixamento, o glorioso busca se reabilitar depois da derrota pro Grêmio por 3x1, na última quarta (14).


Para a partida, o técnico Bruno Lazaroni conta com a volta de Marcelo Benevenuto e Rafael Forster, que estavam suspensos. Por outro lado, Gatito Fernández e Salomon Kalou, com problemas musculares, não jogam. Honda, que entrou só no segundo tempo do último jogo, poupado, deve retornar ao time titular. O japonês é a esperança do alvinegro para conquistar a vitória, já que vive bom momento jogando mais adiantado, perto dos atacantes e solto.


Já pelo lado do Goiás, o Esmeraldino não terá Rafael Moura, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A equipe está numa sequência de seis jogos sem vitória e vem de um empate contra o Bahia, jogo em que vencia até o último minuto da partida.

Veja também