Vasco é derrotado pelo Inter e chega a oito jogos sem vencer

Cruzmaltino está a 2 pontos da zona do rebaixamento

Enviado Direto da Redação
Vasco não teve chances contra o Inter

Vasco não teve chances contra o Inter

Foto: Reprodução: globoesporte.com

O Vasco segue em queda na tabela. Após ser derrotado pelo Internacional por 2x0, ontem à noite, no Beira-Rio, a equipe cruzmaltina caiu uma posição no campeonato e enxerga o Z-4 cada vez mais perto, com apenas 2 pontos de diferença. Já o Inter, assumiu a liderança do Brasileiro, provisoriamente.


Estreando a nova camisa em alusão ao Outubro Rosa, o Internacional nem precisou do seu melhor futebol para derrotar o Vasco. A equipe vascaína apresentava os problemas de sempre e o Inter aproveitou. No primeiro tempo, não houve chances para o Vasco sair do sufoco e praticamente só o Colorado jogou. A intensidade do time mandante deu resultado aos 24 minutos, quando Thiago Galhardo, em fase iluminada, rolou para Edenílson deslocar Fernando Miguel e abrir o placar. Aos 38, Galhardo converteu o pênalti cometido por Leandro Castán nele mesmo. Assim foi a primeira etapa, domínio total do Internacional.


No segundo tempo, o Vasco melhorou e chegou a fazer algumas boas jogadas com Carlinhos e Benítez. Entretanto, o Inter voltou a equilibrar as ações e começou a cozinhar o jogo, segurando o resultado. Com isso, o Vasco não manteve o ímpeto e o Colorado garantiu os 3 pontos.


O Vasco chega, assim, a oito jogos sem vitória e está perto de uma sequência negativa de 2015, ano em que foi rebaixado, quando ficou dez jogos sem vencer uma partida. O novo treinador, Ricardo Sá Pinto, que estava no estádio assistindo o jogo, terá a árdua missão de recuperar a equipe nos próximos dias.

Veja também