Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Fluminense tem atuação ruim e empata com o Ceará no Maracanã

Tricolor cai uma posição com o empate e está na sexta colocação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de outubro de 2020 - 08:39
o garoto Luiz Henrique fez o primeiro gol do Flu
o garoto Luiz Henrique fez o primeiro gol do Flu -

No Maracanã, neste sábado (17) à noite, o Fluminense empatou em 2 a 2 com o Ceará, em jogo válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O empate tirou a chance do time carioca chegar ao G4. O Flu soma agora 26 pontos e, provisoriamente - a rodada só termina na segunda-feira (19) - ocupa a sexta posição na tabela. Já o Vozão totaliza 19 pontos e, dorme na 12ª posição. 

O primeiro tempo começou com o domínio tricolor, com Fred arriscando de fora da área. Aos 14, após um belo cruzamento da esquerda de Danilo Barcelos, Luiz Henrique cabeceou para o fundo das redes. Foi o primeiro gol do jovem tricolor de 19 anos, cria da base de Xerém. O time de Odair Hellmann recuou e aos 41, após cobrança de escanteio, Charles escorou de cabeça e Hudson, contra, igualou o marcador para os cearenses.

Na segunda etapa, quem voltou melhor foi o Vozão, comandado pelo treinador Guto Ferreira. Aos 32, o zagueiro Digão bobeou na frente de Vina, que roubou a bola, driblou o goleiro Muriel e marcou o segundo do Vozão. O Fluminense não desistiu e já nos acréscimos, conseguiu deixar tudo igual. Marcos Paulo cruzou pela esquerda, Fred ajeitou de cabeça e Danilo Barcelos chutou sem chance para Fernando Prass. 

O Fluminense volta ao campo do Maracanã, no próximo domingo (25), para enfrentar o Santos. Já o Vozão se concentra na final do Cearense contra o Fortaleza, na próxima  quarta (21). (Agência Brasil)

Matérias Relacionadas