Saiba as chances dos clubes de São Gonçalo na última rodada do 1º turno do Cariocão Série B1

SGEC enfrenta o Nova Iguaçu e o Gonçalense encara o Serramacaense, ambos os jogos serão no Alzirão, em Itaboraí

Enviado Direto da Redação
São Gonçalo EC enfrenta o Nova Iguaçu e o Gonçalense encara o Serramacaense

São Gonçalo EC enfrenta o Nova Iguaçu e o Gonçalense encara o Serramacaense

Foto:

A última rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno da 'segundona' do Campeonato Carioca, acontece neste final de semana. E os dois clubes de São Gonçalo irão entrar em campo. O São Gonçalo Esporte Clube (SGEC) enfrenta o Nova Iguaçu, amanhã (17), às 15h, no Alzirão, em Itaboraí. E no dia seguinte, no mesmo local e horário, o Gonçalense joga contra o Serramacaense.  


O SGEC, sem chances de classificação, para as semifinais da competição estadual, precisa pontuar na tabela para somar pontos na classificação geral na competição. Atualmente, o 'São Gonça' está na 7ª posição (penúltima posição do Grupo B), com apenas  cinco pontos conquistados.


Já o Tricolor Metropolitano do Jardim Catarina, com 15 pontos e ocupando a terceira posição, no Grupo A, precisa vencer seu jogo e torcer pelos tropeços de Duque de Caxias (líder com 16 pontos) ou Audax Rio (vice-líder com a mesma pontuação do Gonçalense, porém, com um gol a mais no saldo). Caso os adversários de cima da tabela vençam seus jogos, o Lense precisa vencer sua partida e superar o saldo de gols do Audax.

Veja também