Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Flamengo tem grandes chances de vencer o Brasileirão 2020, segundo site

Segundo o site, o Fla tem 50% de ganhar a competição

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de outubro de 2020 - 12:30
O clube carioca joga hoje (15)
O clube carioca joga hoje (15) -

O Flamengo foi um time de grande prestígio no último ano. Após quebrar recordes e conquistar títulos, como o Campeonato Carioca, a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, o clube carioca agora é visto com o mesmo louvor em 2020. Isso porque, segundo o site "FiveThirtyEight", parceiro dos canais ESPN, o Flamengo é o time favorito e com mais chances matemáticas de conquistar o Brasileirão 2020. 

O site em questão estipula que o Flamengo tem 50% de chance de ser o campeão nacional neste ano graças aos seus quatro últimos jogos na competição, os quais o time da Gávea venceu todos. Já o Atlético, que é o número 1 da tabela até o momento, só tem 20% de chance de vencer o título em 2020, segundo seu desempenho.

O Flamengo hoje acumula 30 pontos na competição e está no 3° lugar da tabela, atrás apenas do Internacional (2° lugar) e do Atlético-MG (1° lugar), ambos com 31 pontos. Mas, hoje (15), na partida das 20h, contra o Bragantino, no Maracanã, é o dia no qual o Flamengo pode facilmente alcançar seus adversários e, melhor ainda, ultrapassá-los. Se conseguir um bom saldo de gols e bons pontos, o time pode conseguir se destacar mais ainda na competição, por isso, a expectativa do torcedor rubro-negro é alta.

Vale lembrar que a partida de hoje pode mexer com os ânimos do torcedor rubro-negro que deve preparar o coração, já que o jogo promete ser eletrizante e cheio de emoções. As chances do Flamengo subir na tabela também são enormes graças ao fato de o Atlético-MG ter menos um jogo na competição.

Matérias Relacionadas