Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,121 | Euro R$ 5,4682
Search

Após goleada, jogadores do Fluminense resgatam confiança

No domingo o jogo é contra o Botafogo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de setembro de 2020 - 10:57
Aniversariante do dia, Michel Araújo marcou um golaço no primeiro tempo
Aniversariante do dia, Michel Araújo marcou um golaço no primeiro tempo -

Um dia após a vitória contra o Coritiba por 4 a 0, o Fluminense está em festa .Depois da eliminação na Copa do Brasil, o time não se deixou abater e mostrou em campo um verdadeiro show de bola. 

 Aniversariante do dia, o uruguaio Michel Araújo marcou o primeiro, na etapa inicial, e Felippe Cardoso, que tinha acabado de entrar, Nino e Ganso, de pênalti, completaram o marcador no segundo tempo. O Tricolor chegou aos 17 pontos e alcançou o 7º lugar da competição. No domingo (04/10), o Time de Guerreiros volta ao Nilton Santos, dessa vez como visitante, para enfrentar o Botafogo, às 11h, pela 13ª rodada do Brasileirão.

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense iniciou a partida muito bem, dominando as ações. Não à toa, abriu o placar logo aos sete minutos, com um golaço de Michel Araújo, aniversariante do dia, que soltou uma bomba da entrada da área. Sem diminuir o ritmo, o Tricolor seguiu em cima do Coritiba e teve mais chances de aumentar o placar. Aos 13, Nino tentou de cabeça após escanteio e levou muito perigo. Quatro minutos depois, Wellington Silva recebeu de Danilo Barcelos e bateu firme, para boa defesa do goleiro. 

Aos 21, o mesmo Wellington Silva sentiu e precisou deixar o campo para a entrada de Fernando Pacheco. O Fluminense voltou a levar perigo ao gol adversário aos 44, com Nene, que arriscou da entrada da área, a bola desviou na zaga e passou pertinho do gol.

SEGUNDO TEMPO

Para a segunda etapa, o Fluminense voltou sem mudanças. A partida continuou seguindo o mesmo panorama, com muita disputa no meio-campo. Aos 14 minutos, Odair Hellmann fez a segunda mexida, lançando Felippe Cardoso na vaga do capitão Fred. E o substituto mostrou estrela. Em sua primeira jogada, menos de um minuto após entrar, Cardoso recebeu bom passe de Igor Julião, tirou o goleiro e marcou o segundo do Tricolor.

Tinha espaço para mais! Aos 26 minutos, Nene cobrou falta na área, Matheus Ferraz escorou e Nino, na pequena área, marcou o terceiro do Fluzão. Aos 35, após grande tabela entre Dodi e Danilo Barcelos, o lateral esquerdo cruzou e Felippe Cardoso, de cabeça, mandou para fora. No minuto seguinte, mudança tripla no Tricolor. Yago Felipe, Paulo Henrique Ganso e Wisney entraram nas vagas de Michel Araújo, Nene e Igor Julião. Aos 40, Dodi atravessou o campo e na hora de marcar o gol, foi derrubado. Pênalti para o Time de Guerreiros. Ganso bateu com muita categoria e marcou o quarto!

Matérias Relacionadas