Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Fluminense goleia Coritiba por 4 a 0 e 'espanta' má fase

Com a vitória, o Fluminense deu um salto na tabela e chegou à sétima colocação, com 17 pontos conquistados, 'colando' no ¨G-6 do Brasileirão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de setembro de 2020 - 22:40
Equipe jogou com terceiro uniforme, que segundo os supersticiosos, costuma dar sorte
Equipe jogou com terceiro uniforme, que segundo os supersticiosos, costuma dar sorte -

O Fluminense estava precisando de uma atuação convincente para alegrar sua torcida e tentar 'espantar' o mau olhado e atuações irregulares que 'assombram' a equipe, como a que custou a perda da vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, na semana passada. Dessa vez, a  equipe dirigida por Odair Helman não deu 'sopa' pro azar e e goleou o Coritiba por 4 a 0 na noite dessa segunda-feira (28), no Estádio Nilton Santos.

O jogo - A equipe tricolor saiu na frente no início do jogo, com Michel Araújo. O Coxa tentou reagir, mas a equipe carioca 'matou' a partida na segunda etapa, com gols de Felippe Cardoso, Nino e Ganso.

Com a vitória, o Fluminense deu um salto na tabela e chegou à sétima colocação, com 17 pontos conquistados, colando do ¨G-6, que engloba os classificados para a Libertadores 2021 após o fim do campeonato. Pior para o Coritiba, que com a derrota, se manteve próximo da zona de rebaixamento e agora ocupa agora 16ª posição, com 11 pontos somados. O Flu volta a campo no próximo domingo, contra o Botafogo, também no Nilton Santos, enquanto o Coxa recebe o São Paulo no Couto Pereira, no mesmo dia. 

Matérias Relacionadas