Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Decisivo mais uma vez, Luam tem início avassalador pelo Gonçalense

Atacante marcou metade dos gols do Tricolor na Segundona Estadual

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de setembro de 2020 - 12:05
Atacante marcou metade dos gols do Tricolor na Segundona Estadual
Atacante marcou metade dos gols do Tricolor na Segundona Estadual -

Dos seis gols marcados pelo Gonçalense na Série B1 do Campeonato Carioca, metade foi anotado por Luam. O centroavante, uma das novidades no Tricolor para 2020, vem correspondendo às expectativas e sendo decisivo, como na vitória por 1 a 0 sobre o Duque de Caxias, no fim de semana, quando balançou as redes numa cabeçada certeira. Antes, já havia feito dois gols no triunfo por 3 a 2 contra o Audax.

"Sabíamos que seria um jogo difícil, principalmente por ser fora de casa. Conheço os zagueiros deles, principalmente o Edmário, com quem joguei junto no Madureira. Sei que ele é muito forte no jogo aéreo, mas graças a Deus pude fazer o gol do Gonçalense após uma excelente batida do Sorriso", explica o jogador.

O atacante vem se destacando também na parte tática. Quando não está balançando as redes, o camisa 9 executa com qualidade o papel de pivô, abrindo espaço para os companheiros de ataque brilharem, como na vitória sobre o Olaria, quando Lucas Sibito fez um dos gols com participação direta de Luam.

"Esse trabalho de pivô é minha característica. Por ser grande, eu uso muito o corpo e graças a Deus vem dando certo. A equipe está me ajudando muito. Os companheiros têm me acionado sempre e graças a Deus estou conseguindo concluir em gol".

O Gonçalense lidera o Grupo A da Segundona Estadual com três vitórias em três jogos. Com nove pontos, está isolado na ponta da chave. O próximo compromisso na competição será na quarta-feira (30), às 15h, contra o Rio São Paulo, no Alzirão.

Matérias Relacionadas