Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Gonçalense mantém embalo na Série B1 com atuação "fria e calculista"

Tricolor Metropolitano conquistou segunda vitória seguida, dessa vez batendo o Olaria

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de setembro de 2020 - 19:00
Imagem ilustrativa da imagem Gonçalense mantém embalo na Série B1 com atuação "fria e calculista"
Dois jogos e duas vitórias. O Gonçalense inicia a Série B1 do Campeonato Carioca com grandes resultados e um futebol que convence. Na última quarta-feira (23), bateu mais um forte oponente: 2 a 1 para cima do Olaria, no Alzirão, em Itaboraí, com gols de Lucas Sibito e Magé. O técnico Junior Gomes gostou do que viu.

- Uma atuação segura. Essa é a palavra correta. Ainda não sei o que é ficar atrás do placar no campeonato. Minha avaliação é de que a equipe foi muito bem e vem crescendo após esses dois jogos com duas vitórias - analisou o comandante, que exaltou também a parte emocional de sua equipe.

- Estamos desde o início da pré-temporada trabalhando essa questão emocional com o grupo. É uma equipe fria e calculista. Eu defino assim a minha equipe.
Na sequência da Segundona Estadual, o Gonçalense mede forças com o Duque de Caxias, no duelo de líderes do Grupo A que acontece às 15h de sábado, no Estádio Marrentão. Promessa de mais um grande embate. Junior Gomes assegura um time ousado mesmo no território adversário.
- Pegamos o Audax, que é favorito, o Olaria, que é favorito, e tivemos duas vitórias convincentes. É só analisar. Contra o Duque de Caxias eu espero um Gonçalense frio, calculista, disciplinado taticamente e buscando sempre o gol. Temos essa característica de avançar sempre.

Matérias Relacionadas