Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Botafogo empata em 0 a 0 com Vasco e segue na Copa do Brasil

Beneficiado com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, na semana passada, Alvinegro está nas oitavas de final da competição nacional

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de setembro de 2020 - 00:11
O jogo foi equilibrado e o Botafogo seguiu na competição por ter vantagem do empate
O jogo foi equilibrado e o Botafogo seguiu na competição por ter vantagem do empate -

Em jogo muito disputado, o Botafogo levou a melhor sobre o Vasco e conseguiu uma das vagas para as oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido a primeira partida por 1 a 0, na semana passada, o alvinegro tinha a vantagem do empate e foi beneficiado com o zero a zero, no tradicional clássico, realizado na noite dessa quarta-feira (23), em São Januário.  

O próximo compromisso do Gigante da Colina será diante do Red Bull Bragantino, no domingo (27/9), às 11h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Botafogo, que conhecerá o próximo adversário na Copa do Brasil, através de sorteio, tenta agora a recuperação no Brasileirão, onde é o primeiro na zona de rebaixamento. O Alvinegro ´joga com o Atlético-GO, na casa do adversário, no próximo domingo (28).       

O Jogo - As duas equipes começaram a partida em ritmo intenso. com uma disputa acirrada pelo controle da partida. O Botafogo começou melhor, mas o Vasco, precisando da vitória por dois gols para se classificar sem a necessidade da disputa dos pênaltis, equilibrou as ações e se lançou ao ataque, sem no entanto criar uma única oportunidade clara de gol. A equipe de São Januário, ao longo da partida até teve mais posse de bola, mas sempre esbarrou na bem armada defesa do Botafogo, que quase marcou no final.    

Matérias Relacionadas