Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Rodrigo Caio é o oitavo jogador do Flamengo a testar positivo para a Covid-19

Os jogadores Marcos Braz, Gabriel Batista e Renê também contraíram o vírus

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de setembro de 2020 - 13:26
Imagem ilustrativa da imagem Rodrigo Caio é o oitavo jogador do Flamengo a testar positivo para a Covid-19

O zagueiro do Flamengo, Rodrigo Caio, é o oitavo jogador do clube carioca a testar positivo para a Covid-19 nesta semana. Além dele, o diretor Marcos Braz, o goleiro Gabriel Batista e o lateral-esquerdo Rene, também foram contaminados. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está no aguardo da contraprova do exame.

O zagueiro estava em campo na noite da última terça (23), na partida contra o Barcelona de Guayaquil, e jogou os 90 minutos. Minutos antes do jogo começar, Rodrigo Caio se reuniu, e chegou a abraçar outros companheiros de elenco. A expectativa é que mais casos sejam identificados nos próximos dias.

Rodrigo Caio abraçou colegas de equipe minutos antes do jogo começar
Rodrigo Caio abraçou colegas de equipe minutos antes do jogo começar |  Foto: Reprodução/ Internet
 

Já o jogador Gabriel Batista estava no banco de reservas e também teve contato com os outros colegas. O lateral Renê também atuou no jogo de ontem e testou positivo para a Covid-19 em um teste rápido nesta quarta (23).

Horas antes do jogo, as autoridades sanitárias do Equador haviam interditado o estádio que seria palco do confronto por conta dos casos de Covid-19 entre os jogadores do Fla. Indo contra a decisão, a Conmebol bateu o martelo e autorizou a realização da partida.

Os infectados pelo vírus nesta semana são: Isla, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego Ribas, Bruno Henrique, Michael, Vitinho, Marcio Tannure (médico), o ex-jogador Juan, além de Marcos Braz, Gabriel Batista e Renê.

O Flamengo tenta adiar a partida contra o Palmeiras que, até então, ocorrerá no próximo domingo (27), às 16h, no Allianz Parque. O Palmeiras não aceitou a proposta de adiar.

Matérias Relacionadas