Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Flamengo pede que jogo seja adiado, mas Palmeiras não concorda

Flamengo tem sete jogadores com coronavírus

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de setembro de 2020 - 11:30
O time carioca deseja o adiamento da partida do próximo fim de semana
O time carioca deseja o adiamento da partida do próximo fim de semana -

O Flamengo e o Palmeiras estão em um embate fora de campo desde a noite da última terça-feira (22). Isso porque o clube carioca solicitou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adie a partida contra o Palmeiras que, até então, ocorrerá no próximo domingo (27), às 16h, no Allianz Parque. O pedido de adiamento por parte do Flamengo seria porque sete jogadores do clube estão com coronavírus e, por isso, o time crê que está com um prejuízo técnico. As informações são do Lance. 

O Flamengo descobriu, durante uma viagem do time para o Equador para competir a Libertadores, que sete jogadores de sua equipe estão contaminados com o coronavírus, sendo eles: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Michael, além disso, o médico Márcio Tanure e mais um dirigente do clube também estão com o vírus. Com esses exames, o clube deu entrada no pedido de adiamento do jogo do domingo (27).

O clube carioca argumenta que podem haver outros atletas e participantes de sua delegação com o chamado 'falso positivo', ou seja, que estão contaminados com o vírus, mesmo com os exames indicando que não. Com isso, o time da Gávea afirma que a convivência com pessoas contaminadas na delegação pode ter dado início a um surto de pacientes com Covid dentro do time. 

No entanto, o Palmeiras é contra este pedido do Rubro-Negro. Isso porque o time paulista afirma que o pedido não é justo e que a competição tem protocolos específicos de saúde para casos como esse. Por isso, para o Palmeiras, não há razões plausíveis para o adiamento da partida e a delegação do clube afirma que não vai aceitar o pedido do time carioca. 

Matérias Relacionadas