Dólar R$ 5,1643 | Euro R$ 5,5351
Search

Vitória maiúscula na estréia da Série B1 é comemorada no Gonçalense

Tricolor Metropolitano se impôs sobre Audax mesmo atuando fora de casa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de setembro de 2020 - 22:00
Equipe reunida após o jogo
Equipe reunida após o jogo -
Com uma atuação segura e efetiva, o Gonçalense iniciou a Série B1 do Campeonato Carioca derrotando o Audax Rio, fora de casa, por 3 a 2. Luam (duas vezes) e Daniel marcaram os gols tricolores na cidade de Resende, no último sábado (19). Artilheiro da tarde, Luam festejou o início perfeito pelo novo clube.
- Fico feliz. Atacante vive de gol, ainda mais numa estreia, quando é sempre bom estar marcando. Sabíamos da importância dessa vitória. Deu tudo certo e agora precisamos descansar e pensar no Olaria para sair com mais três pontos - disse o camisa 9, já projetando o próximo desafio na Segundona.
Além de Luam, outro jogador que teve importância crucial na partida foi Daniel. O zagueiro saiu do banco para anotar o gol que sacramentou o 3 a 2 no placar, já na reta final do confronto.
- Pude entrar e ajudar com o gol da vitória. Estava no banco, mas ligado para poder entrar e ajudar. Estrear com vitória fora de casa é sempre bom. É dar sequência no trabalho para almejar coisas grandes no campeonato.
Vitória com propriedade
Para o técnico Junior Gomes, o fato do Gonçalense não ter ficado em nenhum momento atrás do placar comprova a vocação ofensiva que vem sendo trabalhada no dia a dia. Mesmo como visitante, o Tricolor jamais se furtou em jogar no ataque.
- A avaliação da estreia é muito positiva. Jogamos fora de casa e em momento nenhum ficamos atrás do placar. No final do jogo conseguimos o terceiro gol com bastante propriedade. O time está começando a dar liga e entender minha filosofia de trabalho. O Gonçalense é uma equipe que joga para frente e tem muita qualidade individual. Isso ajuda muito no que implantei aqui.
O Gonçalense volta a campo pela Segundona Estadual na quarta-feira (23), quando recebe o Olaria, no Alzirão, às 15h.

Matérias Relacionadas