Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Bruno Henrique se prepara para retorno em jogo da Libertadores: "confiante"

O atleta estava afastado por causa de um edema no joelho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de setembro de 2020 - 12:00
O jogador se prepara para a partida de hoje (17)
O jogador se prepara para a partida de hoje (17) -

O Flamengo enfrenta o Independiente del Valle nesta quinta-feira (17), e o time carioca parece que vai enfrentar o rival com toda a força que tem. Isso porque o craque Bruno Henrique está de volta após ficar 17 dias afastado graças a um edema no joelho. Bruno Henrique é um dos craques do Fla e chama a atenção da torcida.

A expectativa é que Bruno Henrique consiga realizar todos os passes com toda a habilidade que vem demonstrando desde o ano de 2019. No treino da última segunda-feira (14), por exemplo, ele conseguiu fazer um gol.

Vale lembrar que Bruno foi um dos responsáveis pela conquista da Libertadores pelo time Rubro-Negro em 2019. Bruno também já usou a camisa Rubro-Negra para enfrentar o Independiente no jogo da Recopa Sul-Americana, que ocorreu no Equador, ainda em 2020. A partida terminou com um empate de 2 a 2, mas o jogador conseguiu arrancar diversos passes e driblar os adversários várias vezes. Apesar disso, no entanto, o atleta se feriu na partida em questão, após uma lance, e desfalcou o Flamengo no jogo seguinte, no retorno ao Maracanã. 

"Estou bastante confiante neste retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. O importante é todos nós estarmos concentrados nesses dois jogos que teremos no Equador. Trazer essas duas vitórias pro Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores", disse Bruno Henrique que, antes de lesão, estava há oito jogos sem marcar. 

O Flamengo e o Independiente competem nesta quinta-feira (17), às 21h, no estádio Casa Blanca, da LDU. Os dois clubes são líderes do Grupo A da Libertadores e cada um possui seis pontos.

Matérias Relacionadas