Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

'Cria' de São Januário, Alan Kardec volta a dar esperança de retorno aos vascaínos

Atacante pensa no seu retorno após o fim do contrato com clube chinês

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de setembro de 2020 - 14:10
Atacante Alan Kardec volta a falar sobre retorno ao Vasco
Atacante Alan Kardec volta a falar sobre retorno ao Vasco -

Sempre na memória dos torcedores vascaínos, o nome do jogador Alan Kardec ainda causa saudade no coração dos cruzmaltinos. Aos 31 anos, o atacante segue deslanchando no Chongqinq Dangdai, da China, mas não descarta a hipótese de retornar ao clube onde cresceu.

Em entrevista ao site LANCE!, Kardec disse que acompanha a boa fase do Vasco no Campeonato Brasileiro, mesmo de longe. "Sempre acompanho os jogos quando dá, pois devido ao fuso é um pouco complicado. Mas acompanho as notícias, tento ver os melhores momentos das partidas e sei que o Vasco está fazendo um grande início de Brasileiro".

Ele também elogiou o trabalho do técnico Ramon Menezes. "O Ramon foi um excelente jogador e está mostrando que também é um grande treinador, e o Vasco tem sempre que pensar em coisas grandes, em títulos. Isso é o que representa um clube do tamanho do Vasco", disse Alan Kardec.

Mesmo sentindo saudades, o atacante não planeja retornar imediatamente ao Brasil, já que o seu contrato na China vai até dezembro de 2022. Mas ele garantiu que quando o momento do seu retorno chegar, seu destino será a sua primeira casa, São Januário.

"Todos sabem do carinho e gratidão que tenho pela instituição e pelos torcedores vascaínos, e jogar novamente no Vasco é uma vontade futura que tenho", disse ele durante a entrevista.

Matérias Relacionadas