Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Esposa faz festa surpresa ao marido, em Portugal, com vídeos de personalidades do futebol brasileiro

Casal mora na cidade de Santo Tirso, no Norte do país

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de setembro de 2020 - 17:30
Wellington e sua esposa Fernanda, que organizou a festa temática de futebol com direito a mensagens em vídeos de personalidades do 'mundo da bola'
Wellington e sua esposa Fernanda, que organizou a festa temática de futebol com direito a mensagens em vídeos de personalidades do 'mundo da bola' -

Por Rennan Rebello

Às margens do Rio Ave, na cidade de Santo Tirso, no Norte de Portugal, personalidades do futebol brasileiro fizeram a alegria, virtualmente, de um brasileiro que está ganhando a vida do outro lado do Atlântico. Trata-se do técnico de telecomunicações, Wellington Soares, que completou 30 anos, em 31 de agosto, mas sua festa surpresa ocorreu no último sábado (5). Na comemoração, organizada por sua esposa Fernanda Rebelo, com temática ligada ao futebol; além dos quitutes tradicionais de aniversário, ela preparou um vídeo especial: a primeira metade contendo depoimentos de familiares e amigos e a segunda parte, com felicitações e mensagens de personalidades do futebol (como ex-atacante, Pedrinho, que atua como comentarista da TV Globo) e do apresentador da Fox Sports, Benjamin Back, o Benja. 

Wellington, que é um aficionado por futebol, se emocionou com a surpresa como se tivesse sido um gol do seu Vasco da Gama ou do FC Porto, agremiação que passou a ser adepto em solo lusitano, inclusive no vídeo editado por Fernanda, há um depoimento do Hélton, ex-goleiro que foi ídolo em seus dois clubes do coração. "Foi muita emoção. Eu não esperava e fiquei sem reação. Não sei nem o que dizer. Eles falando meu como se fossemos amigos. Inacreditável", disse o vascaíno-portista, que já foi tema de reportagem em O SÃO GONÇALO, quando saiu de Niterói, para trabalhar junto com seu concunhado Rodrigo Guerra, no país do escritor Miguel Sousa Tavares (também adepto do FC Porto).

À reportagem de OSG, Fernanda, que atualmente trabalha como gestora de clientes imobiliários e de seguros, e só chegou a Portugal, alguns meses depois junto com os filhos do casal. Contou como surgiu a ideia de mobilizar a 'rede do futebol' para trazer alegria ao seu companheiro de vida.

"Na verdade, eu queria comprar alguma coisa. Mas com essa crise não tinha como. Ele está desempregado por conta da covid e estou trabalhando, ganhando menos que um salário. Então, pensei em fazer alguma coisa que ele gostasse e que o deixasse feliz. Daí, lembrei de um amigo que conhece o Hélton, e no dia seguinte, eu já tinha o vídeo do Hélton desejando feliz aniversário ao meu marido. A partir disso, fiquei animada com a ideia e comecei a correr atrás de outros nomes que eu sei que ele gosta através das redes sociais. O Wellington é fanático por futebol. Sabe tudo de todos os clubes de qualquer lugar do mundo", finalizou. 

Matérias Relacionadas