Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Pedro Rocha tem lesão na coxa confirmada e será desfalque no Fla

Pedro sentiu dores na coxa esquerda no jogo contra o Fortaleza

relogio min de leitura | Redação 07 de setembro de 2020 - 09:53
O jogador passou por exames que confirmaram a lesão
O jogador passou por exames que confirmaram a lesão -

O Flamengo enfrenta mais uma notícia ruim: a lesão do atacante Pedro Rocha na coxa esquerda foi confirmada após exames e, ao que tudo indica, é grave. Por isso, o jogador, assim como outros do clube da Gávea, desfalcam o time nesta semana de Brasileirão. A confirmação da lesão do jogador ocorreu ontem (06). Pedro Rocha sentiu dores na coxa em questão já na partida do Fla contra o Fortaleza, que ocorreu no último sábado (05). 

"Deus sabe de todas as coisas. Vamos com tudo pra essa recuperação. Obrigado por todas as mensagens de carinho", postou Pedro em suas redes sociais confirmando a lesão.

Apesar do Flamengo não divulgar o período no qual Pedro Rocha ficará afastado, acredita-se que deve ser por mais ou menos um mês. Ele é apenas mais uma na lista dos integrantes do Flamengo que estão afastados dos campos por motivos de saúde. Isso porque Diego Alves e César testaram positivo para Covid e o lateral João Lucas está com uma lesão muscular. Outro possível desfalque do clube é Bruno Henrique, que está com um problema no joelho e vem fazendo tratamento desde então. Ainda não se sabe se ele estará apto para jogar esta semana.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Fluminense e ocorrerá na próxima quarta-feira (09), às 21h30. 

Matérias Relacionadas