Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Fluminense pode acertar com lateral-esquerdo liberado pelo Botafogo

Jogador já fez parte do elenco do Vasco em 2019

relogio min de leitura | Redação 31 de agosto de 2020 - 21:48
Jogador também foi sondado pelo Cruzeiro
Jogador também foi sondado pelo Cruzeiro -

O Fluminense segue na busca por um lateral-esquerdo e o Tricolor pode encontrar no elenco de um de seus rivais a solução para seus problemas. Danilo Barcelos, do Botafogo, teria sido sondado pelo clube de Laranjeiras, segundo informações da Rádio Itatiaia, de Minas Gerais. Barcelos foi liberado pelo Alvinegro. 

Porém, mais clubes estariam interessados no atleta, que já foi sondado pelo Cruzeiro, segundo informações da rádio. Danilo Barcelos é natural de Minas Gerais e deseja voltar para o estado, mas com o Cruzeiro na Série B a possibilidade de um acerto se torna mais difícil. 

Revelado pelo América-MG, Danilo também defendeu o Atlético-MG. O jogador, que atualmente joga pelo Botafogo, já fez parte do elenco do Vasco no ano passado. 

Matérias Relacionadas