Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Rafinha passa em teste e poderá participar da estreia do Flamengo no Brasileirão

Jogador estava com o tornozelo lesionado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de agosto de 2020 - 13:54
Jogador estava com o tornozelo lesionado
Jogador estava com o tornozelo lesionado -

Flamengo deve fazer sua estreia com força total no Brasileirão. O atual campeão brasileiro enfrenta o Atlético-MG no domingo (9) e vai defender o título da competição. Para isso,  o lateral Rafinha, que era dúvida, passou no último teste deste sábado e treinou sem problemas, estando apto para o confronto que acontecerá no Maracanã. 

Rafinha sofreu uma lesão num dos tornozelos no segundo jogo da final do Carioca contra o Fluminense. Depois da contusão, o jogador passou a fazer um tratamento para se recuperar a tempo da estreia do Brasileiro. Dessa forma, o treinador Domènec Torrent deverá ter força máxima para fazer a sua primeira partida no comando do Flamengo.


"Rafinha é muito generoso. Foi muito importante no Bayern, muito importante na Bundesliga. Eu tenho muito respeito porque ele mostrou na Alemanha que é um ganhador. É uma pessoa importante e respeitada na Europa. Estou ansioso para trabalhar novamente com ele", disse o técnico.


Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no Maracanã. A partida será realizada com portões fechados.

Matérias Relacionadas