Formada na Gávea, dupla se destaca no Gonçalense
O Gonçalense FC começou sua campanha na Copa Rio goleando o Angra dos Reis por 4 a 0, no último sábado. Os meias Nélio, 31 anos, e William Amendoim, 28, se destacaram na partida. Formados na categoria de base no Flamengo, a dupla conviveu com a pressão de vestir a camisa 10 de um dos maiores clubes brasileiros.
Os dois atletas não conseguiram, no entanto, o sucesso esperado pelo rubro-negro e seguiram caminhos diferentes por diversos clubes nacionais
.
No caso de Nélio, foram 18 camisas diferentes vestidas na carreira, enquanto Amendoim tem 14 clubes no currículo. Juntos novamente, a dupla espera se firmar no tricolor metropolitano.
“É a primeira oportunidade que tenho de jogar com o Nélio, que é um excelente jogador. Encaixou bem, e a tendência é só crescer de acordo com as partidas. Vamos buscar fazer um grande campeonato”, disse Amendoim.
O próximo compromisso da dupla com a camisa do Gonçalense é hoje. O time de São Gonçalo visita o Bangu, às 15h, pela segunda rodada da Copa Rio, no Estádio de Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio.