Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Daniel Alves nega rumores de que estaria negociando com o Flamengo

Jogador está no São Paulo há um ano

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de agosto de 2020 - 17:20
"O único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo", disse o atacante
"O único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo", disse o atacante -

Daniel Alves completou recentemente um ano jogando pelo São Paulo. O jogador, no entanto, não brilhou como o esperado e fracassou em sua primeira oportunidade de ser campeão pelo clube. Com isso, começou a ser especulado que ele trocaria de clube. Mas, segundo o próprio atleta, isso não vai acontecer.

Durante uma entrevista coletiva virtual, negou boatos de que poderia estar envolvido em uma negociação com o Flamengo e destacou que está realizando um sonho atuando no time de coração.

"O único clube do Brasil que eu jogaria é o São Paulo. Tudo que sair de outro clube querendo o Dani, eu digo que é mentira. Até mesmo o Bahia. Eu falei que jogaria dois meses, mas fui rechaçado pela torcida. Então o único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Eu estou aqui por um sonho. Se você me ver vestindo outra camisa no Brasil, pode me chamar de mentiroso.", disse.

O camisa 10 também defendeu o técnico Fernando Diniz e admitiu que ficou entristecido com a eliminação precoce no Campeonato Paulista, quando a equipe perdeu para o Mirassol, nas quartas de final.

"A gente também busca explicação. Mas não jogamos há cinco anos juntos. É desde a chegada do Fernando Diniz que estamos implantando isso. E não vejo ninguém no Brasil fazendo isso também. No conceito geral, nós jogamos muito melhores que o Mirassol. Eu nunca vi isso na minha vida. Em dois jogos, os times criarem sete situações e fazerem seis gols".

Dando razão aos torcedores que se revoltaram com eliminação, Daniel Alves disse que faria o mesmo.

"Se eu fosse torcedor, também estaria indignado", completou.

O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Goiás.

Matérias Relacionadas