Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Primeira partida do Fluminense no Campeonato Brasileiro pode ser adiada

Estreia do Tricolor depende do desempenho do Grêmio no estadual

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de agosto de 2020 - 14:08
Jogo está marcado para o próximo domingo (9)
Jogo está marcado para o próximo domingo (9) -

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro está prevista para iniciar na neste fim de semana, nos dias 8 e 9 de agosto, mas algumas alterações deverão acontecer. A CBF vai aceitar que os campeonatos estaduais sejam encerrados antes de iniciar a competição, o que pode fazer com que algumas partidas envolvendo times que ainda estão jogando regionalmente sejam adiadas, como os jogos entre Palmeiras x Vasco e Corinthians x Atlético-GO, que serão remarcados, já que os dois times paulistas estão na final de seu Estadual.

Dessa forma, o Fluminense também pode ter sua estreia adiada, já que o Tricolor espera a decisão do Campeonato Gaúcho, onde o Grêmio, seu adversário na primeira partida do Campeonato Brasileiro, pode ser um dos finalistas.

Na próxima quarta-feira, o Grêmio decide o segundo turno do Estadual contra o Inter. O vencedor do confronto jogará a final contra o Caxias. Se o Grêmio vencer o Colorado, a partida contra o Fluminense, marcada para às 19h do domingo (9), será adiada pela CBF.

"A CBF informa que vai remarcar os jogos dos clubes da Série A do Brasileirão Assaí 2020 que coincidam com a data base da partida definidora do título de seus respectivos campeonatos estaduais. As novas datas serão oportunamente divulgadas pela Diretoria de Competições", escreveu a CBF em nota oficial sobre os possíveis adiamentos.

Matérias Relacionadas