Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Rogério Minotauro dá adeus ao MMA profissional

Ele perdeu a última disputa para Mauricio Shogun

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de agosto de 2020 - 12:45
O lutador afirma que seguirá como empresário
O lutador afirma que seguirá como empresário -

O veterano das lutas e campeão Rogério Minotauro, de 44 anos, deu adeus ao octógono profissional no último sábado no 'UFC Fight Night', em Abu Dhabi. Seu adversário, Mauricio Shogun, de 39, deu fim a trilogia e levou a melhor na disputa. Minotauro encerra a carreira com 33 lutas, sendo 23 vitórias e 10 derrotas. 

"Eu lutei bem, eu tentei usar bem meu boxe e minha defesa. Foi uma luta muito apertada. Para mim, é uma honra dividir o octógono com o Shogun, é um dos maiores nomes do esporte, já foi campeão do Pride e do UFC. Estou muito grato de estar aqui aos 44 anos e dividir esse momento com ele. Sim, sim, eu acho que sim (é a minha última). Eu lutei bem, sei disso, mas o meu momento chegou", disse Nogueira ao ESPN.

De volta ao Brasil, o atleta falou que seu foco será ajudar jovens atletas em suas carreiras no MMA. 'Talvez minha melhor performance seja a melhor performance deles', revelou o atleta recentemente ao 'Globo Esporte'.

Apesar de ter se aposentado dos ringues, o atleta continuará no ramo como empresário com suas franquias do 'Team Nogueira', além de fazer eventos e palestras.

Matérias Relacionadas