Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Domènec Torrent planeja mudanças no Flamengo: "ganhar, ganhar e ganhar"

Técnico deve ser apresentado hoje (03)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de agosto de 2020 - 10:30
O técnico chegou ao Brasil nas primeiras horas desta manhã (03)
O técnico chegou ao Brasil nas primeiras horas desta manhã (03) -

Domènec Torrent, o novo técnico do Flamengo, chegou em terras brasileiras nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (03). O técnico foi recepcionado por alguns torcedores rubro-negros e estava junto com os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel. O novo treinador deve ser apresentado em uma entrevista coletiva por volta das 12h30 desta segunda-feira (03). Torrent, no entanto, já pensa em fazer novas alterações no elenco do clube da Gávea. 

Segundo informações do Globo Esporte, Torrent já está estudando o elenco atual do Flamengo através de vídeos e ligações telefônicas e, por causa disso, o técnico estaria pensando em contratar um novo volante e atacante do lado direito para o clube.  

Ainda segundo o Globo Esporte, o novo técnico tem sede de vencer e está feliz de comandar o Rubro-Negro. "Acho que já posso falar português perfeitamente. No Flamengo, a gente tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Então, acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito. Estou muito feliz por fazer parte desse grande clube, dessa grande nação. Acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida", afirmou Torrent.

Ele ainda disse que deseja respeitar o trabalho de Jorge Jesus e que pretende ficar anos no clube carioca. "O mais importante agora é respeitar o trabalho do Jorge Jesus porque é um time ganhador. E aí, pouco a pouco, vou mudar um pouco as coisas. Mas a intenção é ficar no Brasil muitos anos. Quando estou feliz no clube, e o clube está feliz comigo, quero ficar quatro, cinco anos... Quero poder dizer que ganhamos e que o clube está muito feliz comigo", disse. 

Torrent tem menos de uma semana para treinar a equipe para o primeiro jogo do Brasileirão, que será contra o Atlético-MG, no próximo dia 9, às 16h.

Matérias Relacionadas