Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Jornal espanhol decreta que Domènec Torrent já fechou com o Flamengo

Outros técnicos já foram sondados pela Europa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de julho de 2020 - 16:49
Diretoria do Flamengo já se reuniu com mais dois treinadores, alem de Torrent
Diretoria do Flamengo já se reuniu com mais dois treinadores, alem de Torrent -

O jornal espanhol "AS" afirmou que o técnico Domènec Torrent aceitou a proposta para ser o novo treinador do Flamengo. De acordo com a publicação ainda falta mais uma conversa para ajustar questões de duração do contrato e também sobre a comissão técnica que acompanhará o técnico em sua vinda para o futebol brasileiro.

Segundo o jornal, alguns profissionais indicados pelo espanhol serão contratados pelo Flamengo, entre eles os auxiliares técnicos Jordi Guerrón, ex-auxiliar de Pablo Machin no Sevilla, e Jordi Gris, auxiliar do espanhol no New York City, com experiência no futebol da Índia e já tendo sido da equipe de Guardiola.

Jordi Gris seria de grande ajuda, já que o auxiliar fala português, tornando-se uma peça fundamental para a adaptação do treinador espanhol e também para passar aos jogadores as informações desejadas pelo técnico.

Embora o jornal espanhol já tenha decretado o sim de Domènec, o canal esportivo ESPN afirma que tem outro português na lista do Flamengo. Seria José Peseiro, com quem a diretoria se reuniu na noite de segunda-feira, em Algarve, Portugal. Marcos Braz e Bruno Spindel conversaram com o treinador para conhecer melhor suas ideias. Ainda não foi feita proposta oficial até o momento.

Antes de Peseiro, o Flamengo se reuniu com Torrent, Fernando Hierro e Carlos Carvalhal. O último optou por fechar com o Braga.

Paseiro tem 60 anos e um extenso currículo. Atualmente comandando a seleção da Venezuela, o técnico já passou pelo Porto e o Sporting, além de ter trabalhado no Oriente Médio. Paseiro também foi auxiliar de Carlos Queiroz no Real Madrid na temporada 2003/2004.

Matérias Relacionadas