Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Fluminense comemora 118 anos com amistoso e show do Ferrugem pela FluTV

O pontapé inicial das comemorações será dado às 16h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de julho de 2020 - 12:25
O pontapé inicial das comemorações será dado às 16h
O pontapé inicial das comemorações será dado às 16h -

Em comemoração aos seus 118 anos de história, completos na terça-feira (21/07), o Fluminense Football Club realizará neste sábado, 25, mais uma edição da Flu Fest. A extensa programação da já tradicional festa Tricolor começará com o pré-jogo do amistoso contra o Botafogo e contará com outros grandes destaques até o show do cantor Ferrugem, responsável por encerrar o evento. Impossibilitada de marcar presença por conta da pandemia de Covid-19, a torcida poderá acompanhar todos os detalhes gratuitamente pela FluTV.

O pontapé inicial das comemorações será dado às 16h, com o pré-jogo do amistoso entre Fluminense e Botafogo, no Nilton Santos. Neste aquecimento para a festa, os torcedores assistirão às entrevistas do presidente, Mário Bittencourt, e de jogadores, além de vídeos históricos do Tricolor. Às 17h, a bola rola para a disputa da Taça Solidariedade.

Em seguida, a festa continua com um quiz com a participação de influenciadores Tricolores. Com apresentação de Ana Clara Lima, a competição contará com nomes como Belle Suarez, Bianca "Fala sem gritar", Carol Berger, Eduardo Torreão, Gabriel Amaral, Alexandre Antônio, Kadu, Larissa Alves, Matheus Frigolls, Nina Lessa, Phill e Sharon Nigri. Além do quiz, eles relembrarão histórias de suas aventuras na arquibancada assistindo aos jogos do Fluzão.

Às 20h, os influenciadores digitais darão lugar a um time de campeões no lançamento oficial do livro "Time de Guerreiros - A Epopeia do Tri", com apresentação do jornalista Alexandre Araújo. O autor Dhaniel Cohen se juntará ao presidente Mário Bittencourt e a outros grandes nomes da conquista do Campeonato Brasileiro de 2010 para um bate-papo sobre histórias memoráveis daquele título.

Para fechar o dia de comemorações com chave de ouro, o sambista e Tricolor Ferrugem comandará o show no gramado de Laranjeiras. Acompanhado de sua banda, o artista cantará seus maiores sucessos. Ana Clara Lima será a mestre de cerimônias e os torcedores ainda poderão curtir vídeos de artistas e jogadores tricolores.

Toda a programação da FluFest 2020 será transmitida gratuitamente pelo canal do Fluminense no YouTube, a FluTV.

Confira a programação completa da Flu Fest 2020 na FluTV:

16h - Pré-jogo Fluminense x Botafogo (Narração Anderson Cardoso,

17h - Fluminense x Botafogo (Taça da Solidariedade), no estádio Nilton Santos

19h - “Estou contigo em todo momento” – live com influenciadores digitais Tricolores

20h - Lançamento oficial do livro “Time de Guerreiros – A Epopeia do Tri” com a participação do presidente Mário Bittencourt e jogadores que fizeram parte da conquista

21h - Live com Ferrugem

Matérias Relacionadas