Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Vasco acerta a renovação de contrato com cinco promessas das categorias de base

O Vasco segue investindo na formação de novos talentos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de julho de 2020 - 13:05
O Diretor Executivo André Mazzuco falou com o Site Oficial
O Diretor Executivo André Mazzuco falou com o Site Oficial -

O Vasco acertou a renovação de cinco Meninos da Colina nesta quinta-feira (23/7). O Departamento de Futebol está promovendo um trabalho de valorização das categorias de base e ampliou o vínculo do zagueiro Ulisses e do lateral-direito Cayo Tenório até 2022, do volante Bruno Gomes até 2023 e dos atacantes Gabriel Pec e Vinícius até 2024. O Diretor Executivo André Mazzuco falou com o Site Oficial e explicou a nova filosofia de trabalho do Gigante da Colina.  

" A ideia do Vasco é ter um processo de desenvolvimento e amadurecer o desenvolvimento desses Meninos da Colina, assim como uma valorização para os jogadores criados na base que estão começando na categoria profissional. A categoria de base hoje é muito importante para o clube. É onde os atletas vão ser formados, desenvolvidos e identificados e trabalhados de forma que eles possam ocupar cada vez mais espaço na equipe profissional. A ideia do Vasco da Gama é fomentar aqueles atletas que já fazem parte do processo. É um projeto do clube dar uma segurança para esses atletas, ajudar a desenvolvê-los tecnicamente e virarem ativos importantes do clube", disse Mazzuco, antes de completar:

" Queremos trabalhar esses garotos tanto dentro de campo, dando retorno técnico, como fora. Estamos trabalhando com esse processo de renovação, já foram com alguns atletas que assinaram e esperamos continuar com esses atletas que pertencem ao clube e que isso se torne uma marca registrada do Vasco. Essa utilização dos meninos para que eles possam ajudar no profissional e serem cada vez mais utilizados e valorizados.O dirigente também falou que a diretoria segue trabalhando em busca de novas renovações, buscando acerto com outros jogadores formados nas categorias de base do Cruzmaltino. O Vasco segue investindo e trabalhando forte na captação e formação de novos talentos e ativos para o futuro do clube".

Matérias Relacionadas