Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Téo José é liberado para narrar final do Campeonato Carioca pelo SBT

Outros comentaristas estão em fase de negociação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de julho de 2020 - 12:06
Téo José vai narra a final do Carioca 2020 no SBT
Téo José vai narra a final do Carioca 2020 no SBT -

Após pedido do SBT, o narrador Téo José, contratado da Fox Sports, conseguiu liberação para narrar a final do Campeonato Carioca nesta quarta (15), às 21h. O narrador, que já teve passagem na emissora do Silvio Santos na década de 90, só foi cedido para esta partida entre Flamengo e Fluminense.

O SBT pretende anunciar Téo José e também os comentaristas da partida até terça (14). Alguns nomes já estão em processo de negociação e nos bastidores da emissora, ídolos dos clubes cariocas ganharam força, como Zico e Rivellino.

Desde 2002 que o SBT não transmite jogos de futebol. Sua última compra de direitos de transmissão foi o Campeonato Paulista, no mesmo ano. Com a briga judicial entre Globo e Flamengo, a emissora aproveitou a oportunidade para tentar algo novo em sua programação.

“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho, às 21h, que disputará com o Fluminense F.C”, disse a emissora em comunicado.

Matérias Relacionadas