Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Jorge Jesus fala sobre expulsão de Gabigol em FlaXFlu: "não dá pra entender"

A questão gerou uma polêmica nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de julho de 2020 - 09:42
O técnico ficou chateado com a expulsão do jogador
O técnico ficou chateado com a expulsão do jogador -

O técnico Jorge Jesus e a equipe do Flamengo puderam comemorar, no último domingo (12), a vitória da primeira partida que marca a final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu o Flu de 2 a 1, com gols de Pedro e Michael, mas a partida causou muito alvoroço nas redes sociais, principalmente pela expulsão de Gabigol. Isso porque os Tricolores concordaram com a expulsão do atleta e os Flamenguistas defendiam que a retirada de Gabriel Barbosa dos gramados foi injusta. Após a partida, Jorge Jesus falou sobre o tema. 

"Parabéns às duas equipes. No final do jogo, os nervos ficaram um pouco a flor da pele, é normal. Agora, não dá pra entender a expulsão do Gabigol, é coisa de louco. Mas temos que seguir e agora sem o Gabigol na final", disse Jorge Jesus. 

Alguns defenderam que a expulsão do jogador não fez sentido e foi apenas para fazer o tempo da partida passar mais rápido. "Má intenção do árbitro, só quis prejudicar. Porque se fosse por "cera" teria que acrescentar minutos ao acréscimo, coisa que não aconteceu", disse um internauta no Twitter. "Claramente o árbitro QUIS prejudicar o flamengo, dando muitas faltas, algumas seguida de outra para o Fluminense. + essa expulsão absurda. @FFERJ vamos rever isso pelo amor de Deus", disse um outro torcedor.

Já os tricolores e torcedores de outros times, defenderam a expulsão do jogador. "Expulsão corretíssima do Gabigol. Falando sério, quem discordar é clubista. Nenhum árbitro daria o segundo amarelo simplesmente por deixar levar, mas esse teve peito e expulsou. Correto", disse um torcedor. "Merecido, tava na maldade o jogo todo", disse um outro internauta vascaíno. 

Na ocasião, Jorge Jesus também aproveitou para falar sobre a importância desta vitória sobre o Flu. "Importante ter ganho, na disputa de dois jogos é importante sair na frente. Esse jogo foi muito melhor e disputado que o último. Mais bem jogado e emotivo. A equipe do Fluminense hoje jogou pra ganhar, como o Flamengo joga. O Flamengo foi mais time que o Fluminense durante a partida e ganhou", afirmou o técnico português.

O Flamengo e o Fluminense se enfrentam no último jogo para determinar quem será o ganhador do Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (15). O Fluminense venceu a Taça Rio e o Flamengo venceu a Taça Guanabara. 

Matérias Relacionadas