Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Fla vence o Flu por 2 a 1 e tem empate a seu favor para próxima partida

Treinador do Rubro negro questionou expulsão de Gabigol

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de julho de 2020 - 19:31
Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e tem empate a seu favor para jogo da final
Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e tem empate a seu favor para jogo da final -

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 na primeira partida da final do Campeonato Carioca 2020 e abriu uma importante vantagem para a próxima quarta (15). Agora, o Rubro-negro pode ficar com um simples empate com o tricolor.

O treinador do Flamengo, Jorge Jesus, reconheceu que o Fluminense buscou a vantagem da partida desde o começo do primeiro tempo e não ficou satisfeito com a expulsão de uma importante peça do seu elenco para o próximo jogo. Gabigol foi expulso no final do segundo tempo, após levar o segundo cartão amarelo no jogo. O juiz considerou que ele estaria retardando a conclusão do jogo.

“Ganhou o Flamengo. Durante o jogo, o Flamengo sempre foi mais equipe, mas hoje, ao contrário do que disse na última semana, o Fluminense hoje quis jogar para ganhar. Parabéns às duas equipes. Não dá para perceber (entender) a expulsão do Gabigol, é uma coisa de loucos”, disse o treinador do Flamengo ao final da partida.

O Flamengo venceu o jogo com gols de Pedro e Michael e o Fluminense marcou o seu com um gol de Evanilson. Os dois cariocas voltam a se enfrentar nesta quarta, às 21h, no Maracanã. O jogo será transmitido pelo SBT, já que o Flamengo, como sendo o mandante da partida, vendeu os direitos de transmissão para a emissora do Silvio Santos.

Matérias Relacionadas