Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Goleiro Bruno treina em Cabo Frio 'sonhando' com volta ao futebol

Atleta cumpre pena, no regime semiaberto, após assassinato de Eliza Samudio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de julho de 2020 - 09:00
Imagem ilustrativa da imagem Goleiro Bruno treina em Cabo Frio 'sonhando' com volta ao futebol

O goleiro Bruno, que viveu o auge da carreira defendendo as cores do Flamengo até ser preso por envolvimento no homicídio da modelo Eliza Samudio (mãe de um de seus filhos), em 2010, agora tenta novamente recomeçar a carreira. Atualmente, ele, que cumpre o regime semiaberto desde o ano passado, mantém rotinas de treinamento no campo do América de Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Vivendo no bairro Parque Burle, onde vive com a esposa Ingrid e a filha, há 1 km do local onde realiza seus treinamentos, Bruno, mantém a forma física em busca de figurar alguma equipe profissionalmente, o que não será fácil, devido ao seu passado. 

Fora do radar dos clubes que compõe a elite do Brasileirão ou aqueles que integram a Copa do Brasil, o que apenas resta ao jogador, é tentar assinar com algum clube das divisões intermediárias de torneio estaduais que sequer tem previsão de retorno por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Havia uma esperança de que atleta conseguisse uma transferência para Europa mas com o fim do vínculo com o empresário Jaime Marcelo, esta hipótese foi descartada.

Fora de campo, Bruno, também é visto, no município vizinho de Arraial do Cabo, onde seus sogros moram.

Matérias Relacionadas