Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Flamengo anuncia primeiro caso positivo de coronavírus no elenco

Nome do atleta não foi revelado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de julho de 2020 - 13:57
Flamengo entra em campo hoje à noite pela final da Taça Rio
Flamengo entra em campo hoje à noite pela final da Taça Rio -

O Flamengo anunciou, na manhã desta quarta-feira (8), que um dos jogadores de seu elenco testou positivo para o novo coronavírus após a realização de exames moleculares feitos no Ninho do Urubu. O atleta, que não teve o nome revelado, foi colocado em quarentena e será substituído por outro para o confronto contra o Fluminense, na noite de hoje, no Maracanã, pela final da Taça Rio.

Este é o primeiro caso de de infecção por covid-19 no elenco do clube desde a retomada das atividades presenciais, há um mês e meio. Nos primeiros exames foi constatado que, após o período de isolamento total, nove jogadores estavam contaminados ou já tiveram contato com a doença. Os últimos recuperados ficaram em quarentena até 24 de maio.

O confronto de hoje à noite definirá o vencedor da Taça Rio. O Flamengo, que já venceu a primeira fase do estadual, a Taça Guanabara, com a melhor campanha geral, garante o título diretamente em caso de vitória. Se o Fluminense vencer esta noite, outros dois clássicos entre Flamengo e Fluminense acontecerão, para decidir quem será o campeão estadual de 2020.

Matérias Relacionadas