Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Fluminense quita salários de abril do elenco e deixa maio em aberto

Funcionários também receberam os pagamentos em atraso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de julho de 2020 - 15:21
O pagamento do mês de maio terá 25% de desconto
O pagamento do mês de maio terá 25% de desconto -

O Fluminense conseguiu cumprir mais uma etapa do acordo salarial com os jogadores durante a pandemia da Covid-19. O clube conseguiu pagar o segundo dos três meses, faltando quitar apenas as pendências do mês de maio.

A diretoria efetuou, na terça-feira, o pagamento de 50% do salário de abril, que será pago de forma integral já que foi período de férias. Não houve a redução e os outros 50% vão ser quitados até dezembro, como fora acordado.

Não somente o elenco, mas os funcionários também receberam esses 50% de pagamento, mas não entram no acordo e ainda aguardam a outra metade.

O pagamento do mês de maio terá 25% de desconto. Há também pendências de direitos de imagens desde dezembro. Foi feito um acordo para que sejam pagos até o final deste ano.

"Sabemos da luta do presidente. Nesse momento de pandemia todos os clubes e empresas passam por dificuldades. Sabemos o esforço dele e que está fazendo o melhor. Sabemos que ele vai cumprir os compromissos, vemos a seriedade que trabalha. Não nos atrapalha e nem motiva, pois sabemos que em algum momento vamos receber.", disse o zagueiro Nino ao elogiar o o presidente Mário Bittencourt durante uma entrevista coletiva, nesta quarta-feira (1º).

Matérias Relacionadas