Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Clipe dos Flamiguinhos traz Gabigol como personagem em homenagem a crianças especiais

Gabigol acaba de lançar sua marca e com ela o personagem mirim Gabigolzinho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de junho de 2020 - 09:05
Gabigol acaba de lançar sua marca e com ela o personagem mirim Gabigolzinho
Gabigol acaba de lançar sua marca e com ela o personagem mirim Gabigolzinho -

Está no ar o novo clipe dos Flamiguinhos e desta vez quem comanda a festa são os torcedores especiais do Clube. No vídeo, Alicia, Ricky, Rô, Deco e Val representam milhares de pequenos guerreiros que torcem pelo Flamengo e possuem histórias de vida únicas. Movidos pela paixão rubro-negra, os personagens vão ao Maracanã e comandam a torcida junto com o ídolo Gabigol.

“Este é um clipe muito esperado. A inclusão é um tema importante para nós e elaboramos com muito carinho esta homenagem aos torcedores, suas famílias e todos os profissionais e instituições que cuidam das crianças especiais, independentemente até mesmo de torcer para o Flamengo”, explica Caetano Marcelino, gerente de Direitos Esportivos do Rubro-Negro. “O Gabriel é um jogador que tem grande admiração das crianças e contar com ele neste clipe tornou o resultado ainda mais especial”, concluiu. 

Gabigol acaba de lançar sua marca e com ela o personagem mirim Gabigolzinho, que aparecerá pela primeira vez nesse clipe. O atacante participou ativamente da elaboração do conteúdo junto com a equipe do Flamiguinhos, dando sugestões em diversas etapas do processo.

“Fiquei muito feliz por ser convidado para participar deste projeto, que fala de inclusão, respeito e traz muita alegria. As crianças têm esse dom de transmitir as mensagens mais importantes com amor e afeto”, disse Gabigol.Famílias rubro-negras também participaram do lançamento do clipe contando suas histórias de vida recheadas de amor pelo Mengão. Mães, pais e filhos compartilharam vídeos inspiradores nas redes sociais dos Flamiguinhos falando sobre amor, persistência, superação e alegria. Narbal Fernandes é pai da Alicia, uma das personagens do clipe. Ele participa de corridas pelo Brasil, levando a bandeira do autismo e explica que “O esporte é a melhor ferramenta para inclusão. A conscientização de todos se inicia com o respeito pelas próprias crianças, por isso ficamos honrados em participar do clipe”.

O canal, que acaba de disponibilizar suas músicas em diversas plataformas digitais de áudio, já conta com 3 milhões de visualizações e 100 mil inscritos. 

Matérias Relacionadas