Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Flamengo teria procurado Record para transmissão de jogo

A última partida entre o Rubro-Negro e o Bangu não foi televisionada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de junho de 2020 - 10:25
Segundo o portal 'UOL', a emissora teria negado a proposta para evitar brigas judiciais.
Segundo o portal 'UOL', a emissora teria negado a proposta para evitar brigas judiciais. -

Após media provisória assinada pela presidente Jair Bolsonaro nesta última quinta-feira (18), permitindo o retorno das partidas sem público, o Flamengo teria procurado a Record para uma possível transmissão da partida do Rubro-Negro contra o Boavista, mas segundo portal 'UOL', a emissora não teria aceitado a proposta.

O veículo alegou que o televisamento da partida pode gerar implicações jurídicas com a Rede Globo, e para evitar brigas a emissora teria negado a oferta. Além dessa justificativa, a Record também teria afirmado que não pretende investir em eventos esportivos no momento. Atualmente a Globo não possui mais contrato com as partidas do Carioca, e por isso o jogo Flamengo x Boavista não deve ser transmitido na TV.

Na última quinta-feira, o clube e a Globo tiveram uma conversa sobre uma possível transmissão do jogo com o Bangu, no entanto, não houve acordo entre as partes. Em razão disso, o Rubro-Negro emitiu uma nota oficial, duas horas antes da partida iniciar, afirmando que a transmissão do jogo no Maracanã iria depender apenas 'da vontade' da 'Rede Globo', logo após isso, a emissora teria alegado insegurança nos protocolos da Ferj e por isso a partida não foi televisionada.

Matérias Relacionadas