Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Abel Braga diz estar maravilhado com o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo

Técnico ainda se mostra insatisfeito com a maneira como deixou o clube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de junho de 2020 - 14:00
Atualmente, Abel Braga comanda o elenco do Vasco
Atualmente, Abel Braga comanda o elenco do Vasco -

Abel Braga não se conteve e distribuiu elogios a Jorge Jesus, atual técnico do Flamengo. O treinador, que está atualmente comandando a equipe do Vasco, disse estar "maravilhado" com o desempenho do técnico à frente do Rubro-Negro. O treinador, porém, ainda demonstra insatisfação com a maneira como deixou o clube.

"Eu tenho que parabenizar o Jorge Jesus pelo trabalho que ele está fazendo. Eu só saí magoado pela maneira com que o negócio foi tratado, não por contratarem o Jesus. Eu também fui contratado por outros times. (...) A maneira com que foi feita é que eu não achei correta. Agora eu estou maravilhado com o trabalho do Jesus. Sem demagogia.", disse em entrevista à Fox Sports.

"Com a chegada do Jesus e mais quatro jogadores titulares - três na defesa e o Gérson - , o trabalho está ótimo. Em nenhum outro clube - nem em Portugal, Espanha ou França - ele vai ser tão querido como ele é no Flamengo. Além disso, o time exibe uma forma de jogar fantástica, está ganhando. A única coisa que pode mudar é a questão familiar ou a pandemia", concluiu.

Abel Braga deixou o Flamengo após fortes críticas dos torcedores. Apesar do clube conquistar o Campeonato Carioca sob seu comando, os torcedores diziam que Abel não utilizava todo o potencial do elenco. Com a chegada de Jesus, o Flamengo venceu o Brasileirão e a Copa Libertadores.

Matérias Relacionadas