Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Botafogo anuncia saída do zagueiro argentino Joel Carli

Atleta chegou ao clube em 2015

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de junho de 2020 - 13:22
Atleta chegou ao clube em 2015
Atleta chegou ao clube em 2015 -

O Botafogo informou, no início da tarde desta quinta-feira (4), por meio de nota oficial, que o zagueiro Joel Carli não faz mais parte do elenco profissional do clube. O Glorioso agora tenta rescindir amigavelmente o contrato do atleta que teria validade até o fim do ano que vem.

Apesar de ainda ser considerado importante para a comissão técnica, principalmente pela sua liderança, Carli tinha um dos maiores salários do clube. Jogador e clube ainda tentaram negociar uma redução, mas não chegaram a um acordo.

Em nota, o clube lembrou da chegada do atleta e também do gol decisivo do jogador, que culminou no título carioca do Glorioso em 2018.

"Joel Carli chegou ao Clube em dezembro de 2015 para reforçar o setor defensivo. Zagueiro e capitão do time durante boa parte do período em que esteve no Botafogo, o argentino sempre foi conhecido por sua liderança. Em termos de conquistas, se destacou ao marcar um gol histórico na final do Campeonato Carioca de 2018 contra o Vasco - com o Glorioso sagrando-se campeão em emocionante disputa nos pênaltis".

O Botafogo agora busca um novo zagueiro, que tenha características parecidas com as de Carli, mas que tenha um custo muito menor.

Matérias Relacionadas