De volta para casa: Fred retorna ao Fluminense com contrato até 2022

Notícia foi divulgada pelo site do clube

Enviado Direto da Redação
Jogador Fred anunciou seu retorno ao Fluminense após quatro anos longe do clube

Jogador Fred anunciou seu retorno ao Fluminense após quatro anos longe do clube

Foto: Reprodução/Instagram

Ele está de volta. Ídolo da torcida do Fluminense, o centroavante Fred fechou contrato com o clube até o final de 2022 e anunciou o seu retorno no domingo (31), através das redes sociais. Em entrevista para o site oficial do clube carioca, ele afirmou que o time mexe com ele de forma especial.


"Vai ser como sempre foi: emocionante, especial para mim e o coração vai estar à mil. Minha felicidade é muito grande, uma sensação de voltar para casa. Só de pensar já fico emocionado. Estou ansioso. O Fluminense tem algo diferente, a nossa torcida tem algo diferente. Não sei se é só comigo, mas eles me mexem de maneira especial e acabam tirando coisas melhores do atleta, do ser humano", disse ele.


Aos 36 anos, o jogador deixou  do clube há quatro anos de um jeito não tão amistoso, mas desde o primeiro momento, torcedores já sonhavam com o retorno do craque. Atualmente Fred é o terceiro maior artilheiro do tricolor, com 172 gols em 288 jogos.


Em sua rede social, Fred publicou uma foto vestindo a camisa do clube e com o seu conhecido bigode que ele usava quando ganhou o tetra.

Veja também