Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

De volta para casa: Fred retorna ao Fluminense com contrato até 2022

Notícia foi divulgada pelo site do clube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de junho de 2020 - 07:08
Jogador Fred anunciou seu retorno ao Fluminense após quatro anos longe do clube
Jogador Fred anunciou seu retorno ao Fluminense após quatro anos longe do clube -

Ele está de volta. Ídolo da torcida do Fluminense, o centroavante Fred fechou contrato com o clube até o final de 2022 e anunciou o seu retorno no domingo (31), através das redes sociais. Em entrevista para o site oficial do clube carioca, ele afirmou que o time mexe com ele de forma especial.

"Vai ser como sempre foi: emocionante, especial para mim e o coração vai estar à mil. Minha felicidade é muito grande, uma sensação de voltar para casa. Só de pensar já fico emocionado. Estou ansioso. O Fluminense tem algo diferente, a nossa torcida tem algo diferente. Não sei se é só comigo, mas eles me mexem de maneira especial e acabam tirando coisas melhores do atleta, do ser humano", disse ele.

Aos 36 anos, o jogador deixou  do clube há quatro anos de um jeito não tão amistoso, mas desde o primeiro momento, torcedores já sonhavam com o retorno do craque. Atualmente Fred é o terceiro maior artilheiro do tricolor, com 172 gols em 288 jogos.

Em sua rede social, Fred publicou uma foto vestindo a camisa do clube e com o seu conhecido bigode que ele usava quando ganhou o tetra.

Matérias Relacionadas