Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Flamengo sofre com incerteza sobre Jorge Jesus

O clube pensa em possível substituto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de maio de 2020 - 11:30
O clube deseja estender o contrato do técnico
O clube deseja estender o contrato do técnico -

O Flamengo sofre sem saber se Jorge Jesus permanecerá ou não no clube. Isso porque o Mister tem contrato com o time carioca até o dia 20 de junho, ou seja, até o próximo mês. Segundo informações do site Uol, apesar de crer que Jesus irá continuar no clube e renovará seu contrato, o Flamengo já sente o drama e pensa em possíveis substitutos.

O técnico Jorge Jesus foi o responsável por atuar em diversas vitórias do clube em 2019. Com ele, o Flamengo conseguiu títulos como o Carioca, o Brasileiro e a Libertadores. Por isso, manter Jesus é a prioridade da cúpula rubro-negra. No entanto, as negociações entre o clube e o português segue em atraso, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Apesar do Flamengo acreditar que vai manter o Mister, o clube já pensa em uma segunda opção para substituir o técnico, caso ele deixe o clube. Isso porque o Rubro-Negro carioca não quer sofrer com uma surpresa, caso Jesus anuncie sua possível saída.

Para os torcedores rubro-negros que querem a permanência de Jesus, a dica é aguardar para ver o que vão ocorrer nos próximos capítulos de negociação entre o Mister e o clube. Vale lembrar que essa permanência de Jesus já era um tema bastante discutido desde o início da temporada.

Matérias Relacionadas