Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Documentário sobre surfista de Niterói estreia na Apple TV

Filme "Kalani - Gift from Heaven” é dirigido pelo português Nuno Dias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de maio de 2020 - 22:30
Imagem ilustrativa da imagem Documentário sobre surfista de Niterói estreia na Apple TV
As manobras de Kalani Lattanzi nas maiores ondas do mundo viraram documentário. Em novembro do ano passado, "Kalani - Gift from Heaven” ("presente do céu" na tradução literal) estreou em Portugal e, a partir desta terça-feira, 26 de maio, está disponível na Apple TV - voltada para os usuários de aparelhos da empresa, espelhando conteúdo do Mac, do iPhone e do iPad na TV.
As imagens, captadas ao longo dos últimos três anos, mostram Kalani no Brasil e Portugal, com cenas inéditas das suas sessões de bodysurf nas ondas de Nazaré - um dos maiores picos do mundo do surf . O filme conta ainda com a participação de grandes nomes do esporte, como Carlos Burle, Lucas Chumbo, Maya Gabeira, Garrett McNamara, Andrew Cotton, Ross Clarke-Jones, Hugo Vau, Dudu Pedra e João Zik. "Fiquei muito feliz em protagonizar essas imagens e poder compartilhar tantos momentos incríveis no mar", conta Kalani.
 A expectativa do atleta era lançar o documentário no Rio de Janeiro, especialmente em Niterói, cidade em que cresceu, mas a pandemia do Coronavírus atrasou os planos. Ao menos, agora, é possível ver essas histórias de tirar o fôlego através da Apple TV.

Matérias Relacionadas