Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Flamengo faz treino no Ninho do Urubu e descumpre determinação da Prefeitura

O elenco treinou na manhã desta quarta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de maio de 2020 - 12:59
A prefeitura do Rio informou que havia liberado somente fisioterapia
A prefeitura do Rio informou que havia liberado somente fisioterapia -

O elenco do Flamengo voltou a treinar no gramado. Nesta terça e quarta-feira, o time treinou em dois campos do Centro de Treinamento no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no Rio. O prefeito Marcelo Crivella, porém, havia dito na terça-feira a volta estava liberada somente para o processo de fisioterapia dos clubes.

Na manhã desta quarta, o clube treinou normalmente em duas diferentes áreas do Ninho. Em um campo, nove jogadores e quatro membros da comissão técnica. No outro, dez jogadores e quatro membros da comissão.

Na terça-feira, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o presidente do Vasco, Alexandre Campello, se reuniram em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro. Segundo o presidente, os dois pedem o retorno dos jogos.

Na segunda-feira, os jogadores do Flamengo fizeram testes para Covid-19 e foi atestado que dois atletas estão contaminados com a doença.

Em uma coletiva de imprensa na terça-feira, Crivella ressaltou que ainda não autorizou a volta aos treinos e a secretária municipal de Saúde, Beatriz Busch, acrescentou que iria entrar em contato com as equipes.

Matérias Relacionadas