Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,945 | Euro R$ 5,3752
Search

Ex-dirigente do Flamengo diz que Vasco pode alcançar mesmo patamar que o clube

Wallim Vasconcelos concedeu entrevista para um canal no Youtube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de maio de 2020 - 17:47
Wallim Vasconcelos disse que Vasco, com a ajuda da torcida, pode alcançar patamar do Flamengo em um prazo de 3 ou 4 anos
Wallim Vasconcelos disse que Vasco, com a ajuda da torcida, pode alcançar patamar do Flamengo em um prazo de 3 ou 4 anos -

O ex-vice de finanças do Flamengo, Wallim Vasconcelos, afirmou em entrevista para o canal do Youtube “AM Canal” que acredita que Vasco e Corinthians possam atingir o patamar financeiro do Flamengo. Para ele, o grande diferencial para que esses clubes atinjam esse nível é o tamanho e a dedicação da torcida.

"Em termos de tamanho, um que está com dificuldade, mas que com o trabalho bem feito poderia ter a mesma trajetória do Flamengo é o Corinthians. Outro time que tem uma torcida muito grande e eu acho que tem chances é o Vasco, mas tem que fazer um trabalho de 3 ou 4 anos pra poder chegar lá", disse o ex-dirigente rubro-negro.

Ele analisou também a rivalidade em campo, que já não é mais a mesma por causa da boa fase do Flamengo. Para Wallim, atualmente a rivalidade com o Palmeiras está acima das que o clube do Ninho do Urubu tem com os clubes cariocas: Vasco, Fluminense e Botafogo.

"O adversário hoje é o Palmeiras, o Grêmio. Rival é aquele que você está lá brigando para ser melhor que ele. No Rio de Janeiro, infelizmente a gente chegou num ponto que perder um jogo pro Vasco, um outro pro Botafogo, pro Fluminense, vai ser uma exceção, e não uma regra. Antigamente era pau a pau. Ganhava quatro, perdia quatro, empatava dois. Hoje, a gente já sabe mais ou menos que a tendência é que o Flamengo vá vencer esses jogos, o Campeonato Carioca e etc. e o meu rival saia do Rio de Janeiro e é uma pena. Eu era do tempo em que o Maracanã era dividido meio a meio. Hoje você não vê"

Matérias Relacionadas