Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Modelo de clube empresa da Universidade de Chile é tema de debate virtual

Conferência é organizada pelo Laboratório de Estudos em Mídia e Esportes da UERJ

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de maio de 2020 - 23:00
Imagem ilustrativa da imagem Modelo de clube empresa da Universidade de Chile é tema de debate virtual

Com a impossibilidade de discussões presenciais, devido à pandemia da Covid-19, o Laboratório de Estudos em Mídia e Esportes (Leme) realizará seu próximo Encontro no dia 15 de maio (sexta-feira), às 19h, na modalidade on-line. O convidado será Irlan Simões, doutorando do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Na ocasião, será discutido o texto “Club Universidad de Chile: recuperar o clube para os seus torcedores, superando o fracasso das S.A.”, produzido pela Asociación de Hinchas Azules, grupo de torcedores e antigos sócios do Club Universidade de Chile.  Este texto é parte integrante do livro Clube Empresa: abordagens críticas globais às sociedades anônimas no futebol.

O encontro será aberto a participação de estudantes da UERJ (graduação e pós-graduação) e de outras instituições de ensino superior, mediante inscrição prévia e condicionado ao limite de 40 participantes. Caso não seja aluno de graduação, é também possível realizar a inscrição, mas salientamos que será dada prioridade aos primeiros.

Para se inscrever, basta enviar para o nosso e-mail (lemeuerj@gmail.com) seu nome completo, curso de graduação, instituição de ensino e, caso possua, nome de usuário (@) em redes sociais (Facebook e/ou Instagram). Após o cadastro, o participante receberá o texto para leitura, bem como o link para reunião (via Zoom).

Matérias Relacionadas