Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Goleiro Bruno lançará livros sobre sua vida e caso Eliza Samúdio

O primeiro livro será lançado em 25 de maio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de abril de 2020 - 11:35
Jogador treina em um campo em Angra dos Reis
Jogador treina em um campo em Angra dos Reis -

O goleiro Bruno agora resolveu investir na carreira de escritor e lançará uma trilogia de livros que vai falar sobre sua vida, incluindo sobre o crime pela qual ele foi condenado, o assassinato da modelo e atriz Eliza Samúdio, que ocorreu em 2010. Com o título de "Superação, a história de Bruno Fernandes", o primeiro livro será lançado no dia 25 de maio.

Bruno, que atualmente cumpre regime semi-aberto pelo assassinato de Eliza, mora em Angra dos Reis, com sua filha caçula e sua esposa, Ingrid. Atualmente, o jogador treina um pouco de futebol em um campo da região e, segundo informações divulgadas pela imprensa, ele se prepara para atuar por um time pela segunda divisão do Campeonato Carioca. Em seu primeiro livro, inclusive, Bruno pretende falar sobre as tentativas de voltar ao futebol e sobre sua vida atualmente. O jogador já recebeu propostas para ser goleiro em alguns times do país, mas a justiça impediu que alguns desses convites fossem concluídos e outros times voltaram atrás após a opinião pública demonstrar insatisfação com a situação.

O empresário de Bruno falou sobre a intenção dos livros. "Os livros seguirão à risca todos os fatos narrados por Bruno, dando ao público riqueza de detalhes jamais expostos anteriormente", disse Jaime Marcelo, que também é autor das obras.

No segundo livro da trilogia, Bruno pretende falar sobre sua carreira no futebol antes do crime, na qual o jogador já atuou, inclusive, pelo Flamengo. No terceiro livro, Bruno pretende falar sobre o crime do qual é acusado. O último livro, com certeza, é o mais esperado pelo público. Os últimos dois livros ainda não possuem data de lançamento.

Matérias Relacionadas