Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Flamengo pretende fazer live de treinos dos atletas durante quarentena

A ideia surgiu na Europa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de abril de 2020 - 10:17
Bruno Henrique pode estar na primeira transmissão do treino
Bruno Henrique pode estar na primeira transmissão do treino -

As lives dos artistas têm tomado conta das redes sociais e estão virando um grande sucesso. Pensando nisso, o Flamengo agora também está com uma ideia de fazer transmissões dos treinos de seus atletas que estão em home office. A ideia é potencializar os patrocinadores do clube e fornecer alguns conteúdos para atrair mais fãs para o clube. 

O Flamengo investiu nessa ideia depois que times europeus começaram a realizar os treinos de seus jogadores nas redes sociais, até como forma de incentivo para que as pessoas mantenham o corpo sadio durante a quarentena e se aproximem mais ainda do clube. A ideia tem feito tanto sucesso que uma das lives mais famosas foi a do time inglês Tottenham, que foi treinado por Jose Marinho.

A ideia do clube é utilizar Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e William Arão como os atletas que farão o primeiro treino online sobre o comando de Mario Monteiro, que será exibido no Fla TV, um dos canais de mais audiência do clube.

Nessa transmissão, o time carioca também pretende mostrar alguns patrocinadores, dentre eles, os menores, que não tem suas marcas exibidas durante as partidas. O clube também busca atrair novos sócios-torcedores, já que o programa vem sofrendo diversos cancelamentos depois da quarentena, pois o clube não tem postado muito conteúdo, graças á paralisação dos jogos.

Matérias Relacionadas