Fluminense realiza novo acordo para pagar por Fernando Pacheco
Time carioca cria novo acordo para quitar dívida

O sucesso de Fernando Pacheco no Fluminense estava começando a se desenvolver quando ocorreu o pedido de isolamento social, graças ao coronavírus, e os jogos de clubes do Rio foram suspensos. Pensando nesse potencial, o Fluminense resolveu pagar pelo atleta de uma nova forma e com mais prestações. O jogador foi comprado pelo time carioca no início desta temporada.
Fernando Pacheco era do Sporting Cristal e foi comprado pelo Fluminense por 700 mil dólares (cerca de R$ 2,8 milhões) em sete parcelas, mas, o clube de Laranjeiras está com dificuldade para cumprir isso e se reuniu mais uma vez com dirigentes do Sporting para resolver o caso e aumentar novas parcelas.
Ao que tudo indica, o representante do cube peruano, Guillermo Montoro, está se reunindo de forma virtual com o CEO do Flu, Fernando Simone, e eles concluíram que seria melhor o Fluminense pagar a quantia pelo jogar em dez prestações, com juros. Os dois representantes já trocaram e-mails na última quarta-feira (15) e parece que tudo está encaminhado para que este novo acordo funcione, só falta o documento assinado pelo Tricolor.
Segundo Guillermo, o Fluminense é uma instituição muito séria e sólida" e "qualquer problema será resolvido com tranquilidade". O Fluminense ainda não se posicionou sobre o caso.