Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Fred faz aposta com torcedores do Fluminense e promete voltar para o clube caso vença enquete

Atleta está concorrendo ao gol mais bonito da história do clube

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de abril de 2020 - 15:08
Fred pediu para que os torcedores do Fluminense votasse em enquete do GloboEsporte.com
Fred pediu para que os torcedores do Fluminense votasse em enquete do GloboEsporte.com -

O jogador Fred voltou a dar novas esperanças para os tricolores após fazer uma aposta com a torcida. O atleta usou as redes sociais para pedir votos em uma enquete que acontece no Globo Esporte, para vencer a categoria de gol mais bonito da história do Fluminense.

Segundo Fred, caso ele vença a categoria, seu retorno ao clube estaria garantido.  “Fala, galera! Está rolando uma votação no GloboEsporte.com do gol mais bonito da história do Fluminense e tem dois gols meus concorrendo: o de bike contra o Botafogo e o de voleio contra o Flamengo. Para dar a real, meu voto é no do elástico do Rivellino. Foi um golaço no clássico, mas se votarem no meu do Fla-Flu de voleio e (o gol) ganhar, eu prometo que vou voltar para o Fluzão", afirmou ele.

No fundo do vídeo, teve gente tentando polir o jogador, dizendo: “Não brinca com isso”, mas Fred garantiu: “Estou brincando não, estou falando sério. Tamo junto!”

Antes da suspensão das competições futebolísticas, o acerto do retorno de Fred ao Fluminense estava bem encaminhado. Aos 36 anos, Fred rescindiu o seu contrato com o Cruzeiro, que caiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Matérias Relacionadas